31 de mar. de 2010


AABB acredita em Massa-Fina no sub-10 de futsal

O departamento técnico da Federação Acreana de Futsal (Fafs) já divulgou as equipes inscritas na disputa dos campeonatos Sub-10 e Sub-12, competições com início confirmado para a primeira quinzena de abril.

“Vamos ter jogos das duas competições na mesma data e isso irá motivar ainda mais os atletas. A nossa intenção é seguir investindo nas categorias de base”, disse o presidente da Fafs, Auzemir Martins.


Sub-10
AABB
Amazônia
Benfica
Estrelinha
Metal
Paulão
Estevão
PM
Villa
Uma das promessas do time da AABB no Sub-10 e uma mega aposta do técnico Agnaldo Moreira, é o atacante Raimo, de apenas 8 anos, mais conhecido como MASSA-FINA

Agnaldo acredita, que apesar da pouca idade de Masa-Fina, o garoto é uma promessa e uma revelação do Futsal acreano para o futuro.

Com 3 gols no treino da última terça-feira no club e com direito a pedir música e de cobrar pizza do pai babão, Massa-Fina se diz pronto para encarar esse desafio.

"eu espero que o campeonato seja muito bom e uma porta bem grande pra ganhar muitos sorvetes do meu pai toda vez que eu furar a rede"revelou o segredo