13 de nov de 2009

A violência é culpa das "ratazanas"



Indiferente da letargia do sistema da segurança pública no Acre. um governo que não se manifesta anti a violência que assusta até mesmo, eles os “ratos do poder”, guarnecidos por tropas da PM dia e noite, pagas com o dinheiro público do estado, que ao invés de estarem nas ruas fazendo a segurança da população...em suas mansões contudo, mesmo cercadas de grades e cercas elétricas, pouco se importam com o que ocorre aqui do lado de fora com cidadãos comuns –nós- que pagamos altos impostos para sustentar essas ratazanas malditas. Como ninguem fazia nada para conter essa bandidagem desenfreada, A NASA encontrou uma saída.

Nós VAMOS É PRA LUA te mete?:

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1378287-5603,00-NASA+DIZ+TER+LOCALIZADO+EVIDENCIAS+DE+QUANTIDADE+IMPORTANTE+DE+AGUA+NA+LUA.html

Não é engraçado essa magnífica descoberta? Justamente hoje, dia 13, uma sexta-feira, foi detectado água na lua pelos cientistas? Esse número 13 só pode ter alguma simbologia mítica. Até analfabeto se elege se portar esse número. Eu que sou cético, apenas observo, mas por via das dúvidas, na próxima encarnação –se houver claro- eu quero, ser chamado de Hildewerlbers. Eu sei que é feio e difícil de pronunciar. Mas, como acreano e conheço bem a história do nosso estado, quem sabe esse nome não lembra alguém, que solto, poderia afugentar essa inoperância da polícia e dos políticos anti a criminalidade?

E tem mais... Não me venham os demagogos, com a alegações de uma tal apologia ao crime organizado, ou analogias simbióticas sustentáveis que só funcionam nas mentes florestânicas, invisíveis num estado que se afunda e com ele a dignidade do cidadão comum que reluta ainda ser justo. Estamos cansados, de um governo que só serve para tapar buraco –não das ruas- enquanto o outro, aguarda apenas as benécias e prazos da lei para que assuma e continuar a mesma merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário