21 de fev. de 2010

A NOVELA DA VIDA REAL

Sequestro parece uma história de Novela, mas mobiliza PM do Acre

Um suposto seqüestro esta mobilizando as equipes da Policia Militar do Acre deste a madrugada deste domingo, 21, depois que uma adolescente ligou para o 190 da PM pedindo por socorro e se dizendo seqüestrada por dois homens.

Segundo o Capitão Inácio, que acompanha o caso, a adolescente ainda no suposto cativeiro, conseguiu um telefone celular e pediu ajuda. A jovem disse se chamar Luciana e esta sendo mantida em cativeiro por dois homens. Ela conta que os supostos seqüestradores disseram a ela que uma irmã gêmea dela seria a mandante do seqüestro, para mantê-la presa enquanto a outra se passaria por ela no seio da família. “Nós achamos muito estranho e isso parece mais história de novela, mas enfim não podemos descartar nada. Mandamos duas equipes para investigar”, disse o capitão responsável pelas investigações.

Segundo ainda a polícia, no momento em que Luciana falava com o oficial da PM pelo 190, um dos seqüestradores teria tomado o telefone da mão dela e o outro a espancava. Ainda pelo telefone o seqüestrador relatou pacientemente ao oficial PM os motivos do seqüestro.

“Ele me disse que eles [seqüestradores] e um outro amigo teriam recebido a quantia de R$ 500,00 da irmã gêmea de Lucia para mantê-la afastada enquanto ela se passaria por Luciana na casa de seus pais. Ele nos contou que as duas são gêmeas idênticas e foram separadas ao nascer e que a mandante do seqüestro, havia sido adotada por uma outra família. É uma história muito maluca, mas dado aos contatos que fizeram, nós acreditamos que não seja um trote e estamos fazendo o possível para desvendar esse mistério”, relatou o oficial.

Pelas informações da policia e as orientações passada pela seqüestrada, o cativeiro fica nas imediações da estrada de Porto Acre. Pelo menos duas viaturas desde a madrugada de hoje, fazem rondas e investigações, na tentativa de solucionar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário