17 de jun. de 2011

Conveniência é lacrada pelo FUREPOL

Furepol lacra Conveniência de Auto Posto usado para promoção de festas noturnas e consumo de bebidas por menores

A Secretaria de Policia Civil do Acre, através do Fundo de Reaparelhamento Policial - FUREPOL, lacrou na tarde desta sexta-feira (17), o setor de conveniência do Auto Posto SAMA, localizado bem em frente a sede da Policia Federal, na rua Floriano Peixoto em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o local também vem sendo investigado por ser usado para promoção de festas noturnas e por ser supostamente um ponto de prostituição de menores, além do consumo de bebidas até altas horas da noite.

O agente do Furepol encarregado da missão, Eliézio Mansour, disse que a autuação se originou por desobediência a portaria que regulamenta venda de bebidas em franquias nos postos de combustíveis.
A direção do Furepol usou de todos os mecanismos de negociação para evitar o lacre do estabelecimento. Ao todo, já são nove o numero de autuações que não foram pagas e nem a direção do Auto Posto procurou a instituição de segurança para negociar a divida.

O proprietário do Auto Posto não foi localizado pela reportagem para comentar sobre o assunto. O Furepol havia dado prazo desde 2009 para que o dono do estabelecimento se adequasse as normas de funcionamento, mas não foi apresentado nenhuma documentação de ajuste de conduta e que por isso o local foi interditado.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário