16 de jun. de 2011

Mexendo com casa de caba


Washington Aquino pode ser mandado de volta ao Jordão dizem amigos do jornalista 

Amigos próximo do jornalista e apresentador do programa Gente em Debate da Rádio Difusora Acreana, Washington Aquino, confidenciaram que o colega pode mais uma vez ser mandado de volta aos confins do município Jordão no extremo norte do Acre, por "falar demais" em seus programas, a exemplo do que ocorreu na gestão do ex governador Binho Marques (PT), quando Aquino usou a mídia para atacar a “toda poderosa” Laura Okamura, [forte aliada da Frente Popular] e agora arranha mais uma vez o início de uma aproximação de Dindim Pinheiro, [um dos prefeitos mais populares do interior do estado] com o governador Tião Viana (PT), quando "atacou o prefeito" criticando a sua administração sem dar o direito de resposta. 

“O Mossoró mexeu numa casa de caba atacando o prefeito Dindim de Feijó. Se ele for mesmo a afundo e requisitar as gravações dos programas da RDA e levar ao conhecimento do Ministério das Comunicações, não vai ser somente ele que vai representar contra o sistema público. É só ouvir o programa que tem início das 10h até o meio dia para perceber que só tem críticas a quem não está do lado da FPA”, dizem os colegas do jornalista.

Especulações á parte, o titular do programa foi substituido na manhã desta quinta-feira (16), pelo Radialista Júnior César.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário