Moradores do residencial Calafate reclamam da falta de segurança no local e outros desmandos . Ontem , dois homens entraram no condomínio e levaram os 16 extintores do prédio .
O morador , diz que o residêncial 1 conta com 160 apartamentos e todos os condôminos pagam R$ 100 reais cada para que a administradora contrate um segurança para o local. Contudo, o descaso é geral.
Outra denúncia grave, é que o residencial foi construído pelo Programa de Arrendamento Residencial PAR voltado para famílias de baixa renda.
Ocorre que hoje pelo menos 70% das pessoas que foram contempladas com os apartamentos já venderam os seus imóveis para terceiros.
Ele diz que deveria haver uma fiscalização mais rígida por parte do governo , quando na seleção de famílias que realmente precisam de uma moradia. Aqui no residencial Calafate é um exemplo, se você encontrar pelo menos 20 famílias que receberam o imóvel e ainda continuam morando nele é um milagre.
Explicando ele conta que , muitas famílias não passaram nem um mês após ter sido contemplado com o apartamento e já venderam para outras pessoas.
28 de set. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário