14 de fev. de 2011

PT no Acre contrata mago de auto-ajuda por R$ 160 mil para superar trauma da eleição passada

O ex deputado estadual Luiz Calixto, escreveu em seu blog, que o Partido dos Trabalhadores no Acre e o próprio governador Tião Viana, parecem ainda não ter se recuperado do "samba de peia" dado nas urnas pela oposição, durante as eleições de 03 de Outubro do ano passado.

Tanto, segundo  Calixto, foi preciso pedir ajuda de um guru, da empresa Ama Key, Desenvolvimento Educação LTDA, que se auto define como um dos maiores especialista do Brasil, em gestão, estratégia e liderança de organizações complexas de grande porte do setor empresarial e da área pública.

É lá, que estão os maiores desafios, até por uma questão de urgência e de escala dos problemas que afetam a sociedade e o planeta. Seu nome; Oscar Nokamura.

Por apenas dois dias de serviço no Acre, ministrando palestras á todos da equipe de gestão do governador Tião Viana, o “nipobrasileiro”, recebeu a bagatela de R$ 160. 555,00, conforme contrato celebrado Nº 001/2011.

"Somos especializados em inovações radicais, e não em inovações incrementais", afirma Motomura. "Não é melhorar o que existe, mas reinventar os grandes sistemas. No momento em que o grande sistema está doente, não adianta melhorar, porque só inovações radicais e reinvenções é que vão ajudar a solucionar os problemas"disse Nokamura á Rede de Tecnologia Social RTS.

Para conhecer mais sobre o mago Oscar Nokamura, confira entrevista concedida a RTS: http://www.rts.org.br/entrevistas/oscar-motomura-especialista-em-gestao-estrategia-e-lideranca-de-organizacoes/

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário