22 de jun. de 2011

Salomão Matos x Suely Melo [Quem mentiu?]


Senhora secretária de saúde de estado Suely Melo, não é de hoje que vossa senhoria vem tentando desmentir ou remediar os problemas enfrentados na área de saúde no Acre, tanto nesta referida matéria da falta de medicamentos e médicos no Jordão, quanto a morte de um senhor na UPA Tucumã, que foi expulso [mesmo estando sendo atendido], porque o horário de expediente naquela unidade [até as 22h] havia terminado.

Lembro-me bem quando a senhora ligou para a redação de ac24horas, criticando este repórter, dizendo que eu estava mentindo e para tanto provaria o contrário, mostrando pesoalmente que a UPA Tucumã não fechava as portas no horário  que mencionei.

Prontamente, caso lembre, nos encontramos exatamente na frente da UPA Tucumã as 23h e ficou provado que a unidade já não funcionava naquele horário. Se eu não tivesse ido, [penso que esta seria a intenção da senhora] por ser tarde da noite, encaminharia no dia seguinte novamente uma  mesma nota como esta que acaba de enviar a nossa redação, e o repórter seria desacreditado.

Por fim quero dizer que; observe bem a ligação feita em seu celular 9971 0685 no último dia 13 de Junho pela manhã e reflita bem o que falou a este repórter. Não são inverdades ditas por um secretário de estado A ou B que irão manchar a minha credibilidade, como pensam que o farão.

Faça o seu trabalho de gestora pública como bem merece a nossa população acriana e terás a tua pasta elogiada por este que escreve. Do cotrário, jamais ficarei em silêncio e irei sempre fazer o meu trabalho afim de que as muitas mazelas que o governo teima em esconder da população, sejam postas em pratos limpos.

Quem me conhece, bem sabe que não tenho vinculo político, parditáiro, sindical ou religioso e muito menos tenho interesse de "manchar" a dignidade ou credibilidade de ninguêm. A senhora creio, tem idade para ser minha mãe e a respeito, contudo, cabelos brancos não impedem que o caráter de uma pessoa também mude com o tempo.

Obrigado a até a próxima que tenho certeza serão muitas.

Salomão Matos- Rio Branco Acre




Nenhum comentário:

Postar um comentário