20 de jun. de 2011

Será o fim do mundo?

Clarão no céu amedronta colonos em Cruzeiro do Sul

Cavalos do Apocalipse
Pastores evangélicos dizem que pode ser o senhor Jesus vindo buscar seus escolhidos.

Colonos do Ramal 3, do Projeto Santa Luzia, estão ficando apavorados com um objeto iluminado que viram no céu no início da semana e que se movia em alta velocidade. O produtor rural Martinores Pereira, o Baianinho, que mora no sítio Minas Brasil, no Ramal 3, do Projeto Santa Luzia, km 27, perto do Igarapé Branco, foi chamado por seu vizinho Raimundinho para ver uma estranha luz que estava parada e clareando o terreiro todo. O filho Robervânio também presenciou o grande foco de luz que não foi identificado por eles, mas garantem que era um clarão imenso que iluminou todo o lugar.

“Era uma coisa do outro mundo que está nos assombrando e muita gente já está querendo  vender os seus terrenos. Não posso provar nada, mas não foi só eu quem viu. É preciso que as autoridades e os cientistas possam explicar o que está acontecendo. Parece um avião, mas não é um avião, parece um disco voador, mas também acho que não é, mas é um objeto grande e também acho que não é uma estrela não. É um negócio diferente”, disse Baianinho preocupado.
Segundo o produtor rural, o objeto luminoso corria por cima da floresta, acendendo três cores de luzes – vermelho amarelado, azul e verde - e desapareceu no horizonte.

“O povo está ficando meio assombrado e pensando que é uma coisa do outro mundo. Nunca em meus 57 anos vi uma coisa tão veloz como aquela que passou rumo ao Amazonas e apagou repentinamente. Uns pastores evangélicos disseram que pode ser o Senhor que está vindo buscar os seus escolhidos, mas não sei não, só sei que estamos assombrados”, disse.

Fonte: vozdonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário