3 de nov. de 2011

DNA: chamem o Ratinho

Eletrobrás e Eletronorte não querem ser responsabilizadas pelos apagões no Acre

Tanto a companhia Eletroacre (distribuidora Acre) quanto a Eletronorte (que gerencia o sistema do linhão nacional de energia que abastece o estado), não querem ser responsabilizadas pelo apagão ocorrido logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (03), quando deixou a capital acriana e pelo menos outras sete cidades sem energia elétrica.
A reportagem falou, por telefone com os assessores de comunicação das duas empresas, sendo com a senhora Alice Regina [Eletrobrás],  pelo número 3212 5700 e com o senhor Leonardo Alves pelo número 997* 422*, mas ambos jogaram a culpa um no outro, deixando a reportagem sem resposta.
Segundo Alice Regina, “o problema não é da Eletrobrás, “nós apenas distribuímos a energia. Ligue para a Eletronorte”, disse ela.
Já na Eletronorte, a resposta foi  praticamente a mesma: “o problema do apagão  não foi daqui. Ligue na Eletrobrás que eles lá podem esclarecer onde foi o problema. O apagão não foi culpa da gente”, disse o assessor de comunicação Leonardo Alves.
Um apagão semelhante, [ocorrido no último domingo 31], deixou todo o estado do Acre sem energia elétrica por mais de duas horas.  Nesse, a Eletrobrás emitiu nota a imprensa informando que ainda estaria investigando as causas da pane, tendo em vista não faz idéia de onde ocorreu a pane no sistema distribuidor do linhão.
Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário