1 de nov. de 2011

Telhado de vidro

Disputa no ninho tucano por presidência da juventude motiva denúncia no PSDB por militante do partido

A disputa pela cadeira da presidência da juventude do Partido Socialista Democrata Brasileiro (PSDB) no Acre, que era almejada pelo militante pupilo do deputado estadual Major Rocha, foi a gota d água para que Edislandes Gadelha, tirado de escanteio, fizesse uma série de denúncias contra os tucanos, antes seus aliados.

Hedislandes, usou a ferramenta do facebook  para disparar sua metralhadora e não poupou nem mesmo o deputado militar o chamando de traidor.

Ainda em sua conta na rede social, Hedislandes se diz agora ameaçado e perseguido pelos seus ex aliados.. Confira alguns de seus comentários no facebook:

- Tião Bocalom é o protótipo político “olho grande”, conheço sua história e não de hoje, na verdade desde de 1993 quando tornou-se prefeito da recém criada Acrelândia, vem demonstrando uma postura gananciosa e individualista.


- Frank Lima, que é Secretário Geral do PSDB no Acre, assumiu o time com um belo discurso e acabou terminando de afundar o Leão de Senador Guiomard em um mar de derrotas e dividas.

- Perfil do Normando sales: Se tratando de Normando Sales, essa velha raposa não desiste nunca, nem depois de sucessivas tentativas frustradas de se eleger a algum cargo, se conscientiza que não tem mais nenhum peso no cenário político do Acre. Não consegue se desvencilhar dessa postura fantasiosa, idealizada por ele mesmo, de que sempre é injustiçado e perseguido. Mas fica a pergunta, quem teria?

- Aviso para os Moradores de Tarauaca, esta indo para esse município um Rapaz chamado Paulinho Ximenes do PSDB, figura carimbada no tribunal do TRE. Uma de suas Benfeitorias foi à falência do Partido PFL.

- Muito ruim, estou como soldado,nessa guerra desde 2006, meu grupamento existia um Major que eu acreditava muito, estivemos em várias trinxeiras na Guerra. 
Esse Ano 2011 fui atingindo pelo próprio fogo Amigo, meu pelotão Perdeu o comando, nosso Major Correu, e me deixou Ferido no caminho.

- Porque Bocalom,não revela que esta na justiça por pedir empréstimos para industrias de algodão e não pagar e seu resultado foi a falência da industria.

A reportagem ouviu um dos dirigentes do PSDB Rodrigues Fernandes, alegou apenas que "esse menino não tem noção alguma do que diz. Ninguém houve  mais o que ele fala", lamentava

Nenhum comentário:

Postar um comentário