27 de jul. de 2011

Era bom demais para ser perfeito

Arena da Floresta: até mesmo a “obra prima” do PT foi condenado pela CBF


O Secretário de Esportes do Estado do Acre, Mauro de Deus, encaminhou no final da tarde de ontem, Termo de Ajustamento de Conduta- TAC, ao Ministério Público Estadual, numa tentativa de reverter a decisão da Confederação Brasileira de Futebol- CBF, que vetou a realização das partidas pelo Campeonato Brasileiro de Futebol nos estádios acrianos, por apresentarem uma série de irregularidades.

É aguardado com gande espectativa pelos dirigentes de clubes e o presidente da Federação Acriana de Futebol, Antonio Aquino Lopes, qual será a decisão da Promotora de Justiça do MPE, Dra. Alessandra Garcia Marques.

A CBF, pediu pelo veto aos estádios acrianos, depois que constatou atravês de laudos que os palcos do futebol, foram construídos sem as mínimas condições de segurança para o torcedor, incluindo a “obra prima” Arena da Floresta, orgulho da administrção petista no estado do Acre.

Mesmo que o TAC seja acatado pelo MPE, a promotora Alessandra Marques já adiantou que apenas a imprensa e os jogadores dos times poderão estar dentro dos estádios sem a presença do público torcedor.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário