20 de jul. de 2011

Martelo batido

Mariama deixa governo e Leonildo Rosas assume comunicação

O governador Tião Viana anunciou na manhá desta quarta-feira (20), a substituição em seu secretariado na assessoria de comunicação do estado.

No lugar de Mariama Moreno, assume o também jornaista Leonildo Rosas, do Jornal Página 20.

Mariama, alegou motivos pessoais familiares para sua saída. Para ela “Eu acho que é há um momento na vida da gente que temos que tomar uma decisão e eu cheguei a uma situação na qual eu não tinha como fazer esses sacrificios , então eu conversei com o govenador  e ele pediu para que eu pensasse com calma e cheguei a decisão que foi muito melhor me afastar e o Leo Rosas sei que ele fará um bom trabalho”, disse.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário