19 de jul de 2011

Virou bagunça

Pane no sistema elétrico ocorreu na Usina 01 Tangará em Rio Branco


Pelo menos quatro interrupções em sequencia de energia elérica na região do Distrito Industrial em Rio Branco foram registradas somente na manhã desta terça-feira (19).

Em algumas residencias houve queima de aparelhos eletro-eletrônicos, além de làmpadas e os moradores pretendem acionar a justiça para pedir ressarcimento da companhia Elerobras, que opera o sistema no Acre.

O comerciante Fábio Gusmão, que reside no conjunto Rui Lino, afirma que teve um freezer danificado pela oscilação da rede elétrica e “ essa não é a primeira vez que tenho prejuizo com essa porcaria que chamam de Eletroacre, só que agora eu não vou deixar barato e vou querer um refrigedador novo em folha”, lamentava.

Em contato com a distribuidora Eletrobras pelo telefone de atendimento ao cliente 0800 647 7196, fomos informados que o problema foi ocasionado no alimentador da Usina 01 Tangará que abastece a região do Distrito e as oscilações segundo a atendente Elisângela, ocorreu durante os reparos pelos técnicos no sistema de distribuição de energia e ainda a quebra de um fio alta tensão no Conjunto Rui Lino e os serviços ficaram parcialmente comprometidos.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário