19 de jul de 2011

O mundo real no Acre virtual

Sem efetivo e viaturas suficientes C.B.M prioriza gravidade de focos de incêndio para atender as muitas solicitações na capital acriana

O grupamento de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, estão priorizando quais ocorrencias são consideradas mais graves para poder atender as muitas solicitações de fogo em mato, dado o pouco efetivo da coorporação, que conta nesta tarde de terça-feira 19, com somente 3 viaturas em operação.

A informação foi repassada a nossa reportagem por um oficial do C.B.M, que pediu para não ter o seu nome citado na matéria.

Somente nesta tarde informou o oficial, cinco grandes focos  de incêndio consumem vegetação seca em vários pontos da capital acriana, sendo nos bairros do Calafate,  Wilson Ribeiro, Santa Inês, Edson Cadaxo e o maior deles na região do projeto de assentamento Benfica, quando uma área de aproximadamente 10 hectares vem sendo consumida pelo fogo.

Nesse último, segundo o comando do Centro Integrado de Operações Policiais- 193 do Cisop, informou que os dois veículos  que atendem a chamada, já foram reabastecidos ao menos quatro vezes, dado a dimensão do sinistro.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário