3 de ago de 2011

Nesse angú do Dnit tem 364 caroços no Acre (...)

Comunicação de Tião Viana, contra-ataca criação da CPI do Dnit 

Alegando apenas que a criação de uma CPI no senado para investigar possíveis desvios de recursos na construção das obras da BR 364, financiados pelo Departamento Nacional de Infra-Estrutura- DNIT, irá atrapalhar o desenvolvimento do estado do Acre, a  tropa de choque da assessoria de comunicação do governador Tião Viana, saiu em defesa da não comissão de inquérito e atacou duramente o senador Sérgio Petecão, afirmando que o parlamentar cospe no prato que comeu.

Na coluna Poronga do Jornal Página 20, o colunista e futuro assessor de comunicação do estado Leonildo Rosas, rebate o voto de Petecão pela criação da CPI, e alega que “o intrigante no comportamento do senador Petecão é que, há pouco mais de quatro anos, quando era presidente da Aleac e um dos cardeais da Frente Popular, ele afirmava exatamente o contrário. Asseverava que a acusação que agora profere era um ardil da oposição contra o governo como forma de impedir o sonho do povo do Juruá de se ligar à capital”.

Já a jornalista Andrea Zilo, usou a sua conta na rede social do Facebook, para escrever quer ” não entendo.. .ou melhor, entendo sim... Um político que é de oposição seria muito mais inteligente apoiando projetos de grande relevância para o estado, mesmo que não seja de sua base... mas alguns preferem outro caminho. Petecão vacilou feio indo contra a uma grande obra que é a BR-364!”.
O senador Sérgio Oliveira não foi encontrado para comentar sobre o assunto.

Salomão Matos

Um comentário:

  1. Prece Poderosa para Prosperidade
    Oh! Criador do Mundo, Tu que Disseste: Peças e Receberás, embora esteja nas alturas, em Vossa Divina Glória, inclinai seus ouvidos a esta humilde criatura para satisfazer-me o desejo.
    Ouve minha prece. Oh! Pai Amado, e fazei que por vossa vontade eu obtenha a graça que tanto desejo (pedido).
    Deus, supre agora todas as minhas necessidades, segundo as Suas riquezas em Glória, e serei sempre grato por suas riquezas sempre activa, presentes, imutáveis e abundantes em minha vida e que isso seja feito pelo poder e nome do Vosso Adorado Filho Jesus.
    Salmo 23.
    O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu está comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
    (Rezar esta prece pela manhã sete vezes, juntamente com o Salmo 23 e o Pai Nosso. Mande publicar no 3ºdia e observe o que acontecerá no 4ºdia).

    ResponderExcluir