9 de mar. de 2011

Amigos do alheio

Enquanto o povo se divertia no Carnaval, ladrões fizeram a festa com arrombamentos á residências na capital e interior do Acre

Enquanto a Policia Militar do Acre, garantiu um dos carnavais mais tranquilos da história, na Avenida Amadeo Barbosa, os ladrões fizeram a festa em quase todos os bairros da capital acreana e no interior do estado com arrombamentos á residências. 

Pelos dados apresentados na manhã desta quarta-feira, 09, no Institito Médico Legal- IML, houve apenas duas mortes consideradas violentas, mas nenhuma teve relação com a festa de momo. Uma por homicídio e outra por acidente de trânsito.

Paralelo a isso, os arrombamentos á ressidencias foram inúmeros e os registros aconteceram em quase todas as localidades, sendo nos bairros Tancredo Neves, 6 de Agosto, Belo Jardim, Cadeia Velha, João Eduardo, Residecial Santa Helena, Vitória, Bosque [Avenida Getúlio Vargas], um no município de Porto Acre, [quilômetro 14] e dois arrombamentos em Senador Guiomard, sendo uma casa invadida no centro da cidade e outra no bairro Castelo Branco.

Para o sub-comandante da PMAC, coronel Paulo César, ainda está aguardando o fechamento de todas as ocorrências para divulgar na tarde de hoje, por volta das 16h. Contudo, disse que os 250 homens da PM dentro e fora do local onde aconteceu a festa, deram o recado e garantiram ao folião um carnaval muito tranquilo.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário