11 de mar. de 2011

Alívio para os motoqueiros

Maníaco do arame é preso em Senador Guiomard-AC

Policiais Civis do município de Senador Guiomard-AC, prenderam na tarde de ontem (10), Tiago de Souza Rodrigues, de 19 anos, acusado de ser o “maníaco do arame”, como ficou conhecido os crimes de estupro praticados naquela cidade. [distante 28 quilômetros da capital acreana].

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Raulison Nazaré, o “maníaco do arame” usava um fio atravessando a rodovia AC 40,  e quando motoqueiros passavam, ele esticava o  fio causando a queda do condutor. Aproveitando que a vítima estava no chão debilidata pela queda, os amarrava e os estuprava.

A última ação do maníaco do arame, aconteceu na 4ª noite de carnaval. Um casal que seguia de Senador Guiomard para Rio Branco, de motocicleta, se depararam com um fio esticado na rodovia. Ao cairem no chão, o maníaco amarrou o condutor da motocicleta e estuprou a moça que não teve seu nome divulgado.

Segundo ainda o delegado, as vítimas reconheceram Tiago que deve ser ainda hoje encaminhado ao presídio estadual Dr. Francisco de Oliveira Conde.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário