6 de abr. de 2011

Do mesmo jeito

Descaso na delegacia de Porto Acre-AC continua
Wanderson Pereira de Souza (PMDB)
“Dos quatro agentes de polícia, um é alcoólatra, outro analfabeto, o motorista da viatura não tem carteira de habilitação e a escrivã está afastada por atestado médico”, denuncia presidente da câmara.

O presidente da câmara de vereadores do município de Porto Acre-AC, [cidade distante 54 quilômetros de Rio Branco], Wanderson Pereira de Souza (PMDB), voltou a fazer novas denúncias contra o delegado da cidade Frederico Tostes, por ele manter a delegacia da cidade com as portas trancadas e que a apesar do fato ser de conhecimento do secretário geral de polícia Emison Farias, nenhuma providencia foi tomada até o momento.

Segundo o vereador, a situação da segurança pública em Porto Acre, virou motivo de piada. Para se ter uma idéia, “na delegacia existem quatro agentes, sendo um alcoóltra, outro analfabeto, o motorista da viatura não tem carteira de habilitação e a única escrivã está afastada de atestado médico e não há ninguêm para registrar uma simples ocorrências. O delegado mora na capital e so aparece quando bem entende”, disse.

Para o vereador, “já que a secretaria de segurança pública do Acre tem conhecimento de tudos os desmandos e não tomou nenhuma providencia até agora, vamos pedir a intervenção do Ministério Público Estadual”, afirma.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário