13 de jul de 2011

Cartas marcadas

Deputados abaixam as calças para secretariado da F.P.A no Acre

Os legislativo acriano nesta quarta-feira 13, deu sinal claro de que um único poder manda e desmanda faz 12 anos no estado do Acre, o Executivo..

Como num jogo de cartas marcadas, os nobre deputados, abaixaram as calças ao secretáriado de governo do PT e não faltou aplausos durante as explicações sobre onde serão investidos os quase R$ 700 milhões em empréstimos do Banco Nacional de Desenvolvimento Economico e Social- (BNDES). O mais importante, sobre como o dinheiro do empréstimo será pago, diga-se de passagem  com o suor do povo acriano, não foi questionado pelos pares daquela casa..

No bojo,não faltou ainda a  imprensa marron, colunistas puxa-sacos e donos de sites que só foram criados como página de recado eletrônico da FPA na web.

Uma frase final para explicar em meias palavras aos leitores sobre o nojo que foi a sessão na Aleac; “se cobrisse aquele poder com uma lona seria um circo, se cercasse seria um zoológico”.  Leia mais: http://www.ac24horas.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=19203:secretarios-de-tiao-vao-a-aleac-prestar-esclarecimentos&catid=35:manchete&Itemid=133

Salomão Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário