10 de set de 2009

QUEM É QUE VAI PAGAR POR ISSO?


Na noite de hoje chega ao Acre, uma comissão de16 deputados da Câmara Federal para realizar uma audiência no auditório da Assembléia Legislativa do Estado (Aleac), amanhã 11/10 as 15h afim de abrir investigações sbre a abusiva cobranças nas terifas de energia elétrica em nosso estado.

Entre as autoridades competentes que serão ouvidas pela comissão , consta o presidente da Eletroacre, Celso Mateus e o Secretário Estadual da Fazenda, Mâncio Lima Cordeiro; o presidente da Aneel, Nelson Hubner; o diretor regional da Guascor do Brasil, Olivar Mesquita e a diretora regional de Serviço Público do Estado do Acre, Nadma Faria.

Bem que a Promotoria de Defesa do Consumidor do MPE acreano poderia participar da comissão e fazer a cobrança do porque  do consumidor que paga em dia suas contas , deve tambem pagar pela energia que é roubada por outro?

Ora,  cabe a companhia ELETROACRE combater o furto de energia elétrica e não repassar essa responsabilidade ao consumidor legalizado que paga as suas caras contas em dia.


Segundo o próprio diretor presidente da eletroacre , diz que - a clandestinidade é um dos maiores inimigos  do consumidor comum legalizado - Ou seja , quem acaba pagando a  conta somos nós.

Quem é que dorme com esse barulho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário