9 de abr. de 2011

E viva a língua portuguesa

Cassiano Marques diz que não vai financiar “bandalheira” no RBFC

O conselheiro do Rio Branco Futebol Clube, Cassiano Marques, voltou a fazer novas críticas na manhã deste sábado, 08, [dessa vez] usando a rede social do twitter para atacar o atual Dirigente do time estrelado, Natal Xavier.

Ao se defender explicando porque não pagava as mensalidades, e os motivos de estar inadimplente, Cassiano disparou, “no dia que tiver alguém sério lá eu pago. Enquanto isso meu dinheiro não financiará bandalheiras e má gestão. Estou inadimplente: como pagar a uma diretoria que não presta contas?”, se defendeu.

Em outras palavras, na classe gramatical da língua portuguesa, o substantivo feminino bandalheira tem o mesmo significado de safado.Siga o consleheiro pelo twitter: http://twitter.com/#!/cassianomarques

Salomão Matos

2 comentários:

  1. Concerteza ele ta mais que certo, como que pode um presidente de um clube nao prestar contas? Esse natal xavier ja tinha que esta na rua a tempos, rio branco so nao vai pra frente por causa dele.

    ResponderExcluir
  2. Ele deve há quanto tempo? Que conselheiro é este que se iguala por baixo? Se sabia há tempos da bandalheira pq só agora resolveu gritar?

    ResponderExcluir