18 de abr. de 2011

Mais uma da Eletroacre

Piscicultor tem prejuízo de quase meio milhão de reais

Prejuízo ocorreu depois de queda de energia elétrica no Acre. Produtor diz que vai parar de criar peixe.
O piscicultor James de Souza que mora na região da estrada Apolônio Sales no Acre, teve um prejuízo estimado em quase meio milhão de reais, quando teve o seu pescado apodrecido depois de uma queda de energia elétrica pela Companhia de Eletricidade do Acre,[Eletrobrás].

Segundo James, essa é a terceira vez que o seu pescado apodrece motivado pelas constantes quedas de energia. Ele pretende ingressar com uma representação no Ministério Público Estadual para que seja ressarcido dos prejuízos.

James disse que vai “parar de criar peixe. Não se pode confiar numa energia de péssima qualidade e vou procurar pelos meus direitos”, afirma.

O administrador da Eletrobrás, Celso Mateus, informou que a interrupção no sistema de distribuição de energia elétrica causado na última sexta-feira (15) foi motivado pela queda de uma árvore sobre a rede elétrica e garantiu que “se for constatado que o prejuízo do produtor foi mesmo motivado pela queda no fornecimento de energia, a empresa irá se responsabilizar pelo dano”, disse.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário