Força Nacional está no Acre para garantir ordem em caso de greve da Polícia Militar
A presença dos militares no estado atendeu um pedido do governador Tião Viana ao Ministério da Defesa.As informações são poucas mas mesmo assim um oficial da PM do Acre disse que 120 homens da Força Nacional de Segurança já se encontram no Acre e estão hospedados no Centro Integrado de Segurança, ao lado do Tribunal de Justiça no Distrito Industrial de Rio Branco.
Eles teriam chegado na madrugada de Sábado e já ontem fizeram blitz na principal porta de saída e entrada de Rio Branco. Um pelotão vestido de roupas camufladas e de posse um potente fuzil, se plantou em frente o antigo posto da corrente, colocando medo em quem passava pelo local.
A presença dos militares no estado atendeu um pedido do governador Tião Viana ao Ministério da Defesa. “O governador se precaveu porque a cidade não pode ficar sem segurança. Ele teme que o movimento dos militares possa radicalizar, uma vez que o governo não tem dinheiro para atender as reivindicações”, disse um membro da equipe de Tião que pediu para não ter o nome revelado.
Salomão Matos
Nenhum comentário:
Postar um comentário