15 de abr. de 2011

Porto Acre será transformada garante Zé Maria (PT)


Em busca de recursos
O prefeito do Município de Porto Acre, Zé Maria (PT), retornou de Brasília na madrugada desta sexta-feira, 15, onde desde o último dia 10, buscava a liberação de recursos na ordem de aproximadamente R$ 9 milhões em emendas federais, na esperança de transformar a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.
Zé Maria (PT) no centro e comitiva de vereadores rumo a Brasília em busca re recursos


 A viagem deu certo
 Zé Maria, disse que além da liberação de R$ 800 mil reais que serão investidos de imediato nas áreas da saúde, educação e calçamento das ruas, “outros recursos ficaram prontos para serem liberados o quanto antes pela nossa bancada em Brasília. Iremos fazer ainda 500 quilômetros de ramais sendo 200 quilômetros com piçarramento”, disse o prefeito animado.
Viagem foi um sucesso

Outra boa notícia
Segundo Zé Maria, foi a aquisição de um Trator de Esteira que será utilizado na recuperação dos ramais no período das chuva, garantindo o tráfico no inverno e verão, dando alternativa ao homem do campo para escoar as suas produção e o equipamento no período da estiagem poderá ser usado ainda na construção de novos açudes.

Dinheiro em caixa
O primeiro montante da verba liberada, já vai estar na conta da prefeitura dentro de 15 dias. “A nossa ida á Brasília foi um sucesso. Precisávamos ir pessoalmente para conversar olho no olho com os nossos deputados e senadores e mostrar que sem recursos não podemos fazer um bom trabalho e transformar para melhor a vida da nossa população. Quem anda dizendo por aí que a nossa viagem foi um passeio, vai cair do cavalo. O povo é sábio e só vai dar crédito para quem trabalha de verdade”, garantiu o prefeito.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário