13 de abr. de 2011

Tentativa de homicídio em Sena

Homem tenta assassinar presidente da Câmara de Vereadores de Sena Madureira-AC
Biléu do Incra disse que conhece acusado

O presidente da Câmara de vereadores do município de Sena Madureira-AC, [cidade distante 154 quilômetros de Rio Branco], Biléu do Incra, foi surpreendido na manhã desta quarta-feira, 13, ao chegar no plenário, sendo abordado por um homem que dizia querer assassiná-lo.

Imediatamente, a policia foi acionada e conseguiram prender em flagrante, o amazonense natural de Boca do Acre, João Belarmino da Cruz, que hoje mora em Sena , e segundo a polícia faz parte do Programa de Proteção a Testemunhas.

Segundo Biléu do Incra, desconhece os motivos que Belarmino pretendia assassiná-lo, mas “eu conheço esse cidadão quando certa vez eu o ajudei dando emprego e doando algumas roupas a ele. Eu sinceramente não sei o que o levou a tentar contra minha vida. Eu sou uma pessoa de bem e não devo nada a ninguém” disse Bileu a Rádio Difusora.

Nota pé: A polícia de Sena Madureira informou que vai investigar Belarmino, buscando informações no estado do Amazonas para saber os motivos que ele está em liberdade e participando de programas de proteção a testemunhas do governo federal.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário