26 de mai. de 2011

Dinheiro? O gato comeu!!!

Alagados cobram “sacolão, dinheiro e colchões” do governo

 Dezenas de moradores do bairro Taquari, que alegam terem sido enganados pelo Governo do Estado, ocuparam as galeria da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta quinta-feira, 26, até serem recebidos pelo presidente da Casa, deputado Elson Santiago (PP) e os dois membros da Comissão dos Direitos Humanos, deputados Walter Prado (PDT) e Major Rocha (PSDB).

Os moradores cobram os sacolões que os representantes do governo alegam ter distribuído. As vítimas da enchente cobram ainda, os supostos recursos que seriam distribuídos pela Caixa Econômica Federal. Foi solicitado, segundo eles, que fosse feita a abertura de uma conta, mas até o momento nada foi depositado.
“Nunca recebi nada, além de o abrigo no Parque de Exposições e alimentação durante a permanência no local. Quero saber onde foi para o dinheiro que o governo falou que iríamos receber”, diz moradora Maria Firmino.
Após a sessão solene de Integração Peruana, os moradores foram recebidos pelo presidente da Casa. Santiago, após ouvir as reivindicações, pediu que fosse formada uma Comissão que será recebida amanhã, na Aleac.
- A Comissão vai detalhar melhor o que eles estão reivindicando e este parlamento vai averiguar os fatos – disse Elson Santiago.

Fonte: ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário