23 de mar. de 2018

DESABAFO


Após nova “rasteira” do MDB Bocalom desabafa ; Onde estão os homens de palavra?





QUANDO TEREMOS POLÍTICOS PREOCUPADOS EM RESGATAR A IMAGEM DO HOMEM DE PALAVRA?

Por Tião Bocalom

Os últimos acontecimentos envolvendo a OPOSIÇÃO ACREANA, me deixa cada dia mais triste.

Triste, porque três figuras do porte político de Flaviano Melo, Wagner Sales e Márcio Bitar deram suas palavras ao Coronel Ulysses e sua família, em sua casa, na qual estiveram por três vezes no mesmo dia, que caso o Gladson Cameli, presente nesta terceira visita, quando implorou ao Ulysses que aceitasse ser teu vice, não cumprisse a palavra dada (o que para mim não seria novidade, por isto fiz questão de não participar daquela reunião), eles, primeiro o Wagner, depois o Flaviano e por último o Márcio,  abandonariam a sua pré candidatura e iriam apoiar a pré candidatura de Ulysses.

Quando o Gladson não cumpriu, o MDB emitiu uma nota de afastamento do Gladson, onde pinço apenas dois parágrafos:

Todavia, sem qualquer comunicação prévia, o Senador Gladson Cameli desonrou o compromisso firmado pela unidade das oposições e adotou atitude diversa da pactuada sob seu próprio comando.

Diante desses fatos, o MDB do Acre comunica aos cidadãos acreanos seu afastamento da aliança com a pré-candidatura de Gladson Cameli.

Lembro: Não fomos nós que os procuramos. Eles que procuraram o Ulysses. A Pré candidatura do Coronel Ulysses jamais fora colocada para negociações. Ela representa uma alternativa para aqueles que não aceitam mais o PT e para aqueles que buscam um governador de PULSO, de PALAVRA, que não MINTA e que implante um novo modelo de Desenvolvimento Econômico e Social capaz de trazer a Paz e recuperar tanto tempo perdido com a Florestania.

Hoje, vejo apenas o Márcio Bitar anunciando que não quebrará a palavra.

Em isto se confirmando hoje,  pergunto: QUANDO TEREMOS POLÍTICOS PREOCUPADOS EM RESGATAR A IMAGEM DO HOMEM DE PALAVRA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário