23 de mar. de 2018

TRAIÇÃO

Tiraram o DEM do Bocalom, mas não conseguiram matar o Sonho!


Bom dia queridos 

Infelizmente aconteceu o inesperado, acolhemos o Deputado Federal Alan Rick e seu grupo político, advindo da Frente Popular, recebemos de braços abertos e de coração o inserimos no processo político da oposição, todos vocês são prova da grandeza do Bocalom e seu grupo para com o Deputado Alan Rick.
Porém no afam de resolver seus interesses pessoais, o deputado Alan Rick, não teve a mesma grandeza, nem agiu com ombridade para com o grupo político que tão bem lhe acolheu e usando do seu mandato golpeou o velho guerreiro Bocalom junto a Direção Nacional, para assim lhe tirar da direção do Democratas no Acre, com o intuito de levar o DEM para os braços do Gladson Camelli, em detrimento do projeto da já vitoriosa pré candidatura a governador do Coronel Ulysses. Pré candidatura essa que só cresce no meio do povo Acreano.
Somos gratos a todos vocês que ao longo de quase cinco anos nos ajudaram a construir uma página do Democratas no Acre.
O deputado Federal Alan Rick, nos tirou da direção do DEM, para seguir o caminho da subserviência a Gladson Camelli, mas não nos tirou o Sonho de devolver o Acre para os Acreanos.
Por isso seguimos firme com a pré candidatura do Coronel Ulysses, por que ela representa o novo com respeito, responsabilidade e compromisso de combater a violência, a corrupção e produzir para gerar empregos, renda e devolver a esperança para nossa juventude!!
Quando o pensamento de tirar Bocalom da direção do DEM no Acre era aniquilar a pré candidatura do Coronel Ulysses, matando o sonho e o desejo de milhares de Acreanos, Deus nos fez mais forte e nos mostrou que "Não é o Partido que faz o homem, são os homens que fazem o partido"! É nesse contexto que, depois da rasteira, nós voltamos mais fortes e mais Unidos nessa caminhada rumo ao Palácio Rio Branco, sem recuar, sem cair e sem temê... Conclamamos a todos os Democratas de bem do estado do Acre para uma desfiliação em massa e seguirmos juntos para o Patriotas e PSL, com o Coronel Ulysses, Bocalom e Bolsonaro!!
Att
Frank Lima - Articulação política da pré candidatura do Coronel Ulysses & Bolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário