23 de mar. de 2018

A LEI DA SOBREVIVENCIA


Sem receber do Governo, Advogados Dativos estão nas mãos de Agiotas no Acre, denuncia jurista




Um dos mais brilhantes advogados criminalistas no estado do Acre, Dr. Silvano Santiago usou a sua conta na rede social do Facebook, para denunciar que a situação dos seus colegas da Lei é cada vez pior, dado o não recebimento dos pagamentos por serviços prestado no governador de Tião Viana (PT), e que muitos dos seus colegas estão nas mãos de Agiotas para poderem sobreviver e pagarem suas contas.

Santiago questiona ainda, o silêncio da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre OAB-AC, que não tem tomado posicionamento no sentido de cobrar enquanto instituição representativa da classe frente o governo do estado.

“A situação dos advogados que têm honorários para receber do Estado pela prestação de dativos está cada vez pior. Alguns, estão nas mãos de agiotas para poderem sobreviver. Enquanto isso, silêncio na OAB. Em razão disso, a partir de hoje, iniciarei reuniões com os colegas para manifestarmos a insatisfação com o Estado e cobrar da Corregedoria do TJ as providências necessárias para destravar os pagamentos. Sem advogado não há justiça” escreveu Santiago. Confira postagem dele na rede social Facebook:




Nenhum comentário:

Postar um comentário