22 de mar. de 2018

O LAMPARINA



Vagner Sales pode ser vice de Ulisses e tirar votos de Cameli no Juruá 


TORRE DE BABEL

Mais uma mexida importante e não menos confusa acontece no tabuleiro da política acreana, diga-se do lado da oposição. 1° nesta quarta feira 23, o deputado federal Alan Rick, foi oficialmente nomeado Presidente Regional dos Democratas.
2° com Alan no comando do
DEM, prometendo apoiar o candidato progressista ao governo Gladson Cameli, o p´re candidato a deputado federal Tião Bocalom, que por sua vez defende a candidatura do Coronel Ulisses na corrida ao Palácio Rio Branco, deve deixar o partido.

LEÃO DO JURUÁ 


Outra manobra da Política, alguns jornais locais andam noticiando que o ex prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales, teria anunciado que será ele o pré candidato a vice de Coronel Ulisses Araujo, esse ainda sem partido definido, na disputa pelo governo do Acre.

ESPATIFOU

Se esse anúncio de Sales para vice na chapa de Ulisses confirmar, quem perde e muito com essa manobra é o progressista Gladson Cameli, que agora terá que dividir os votos do eleitorado cruzeirense, tendo em vista, Sales foi prefeito por 2 mandatos na segunda maior cidade do Acre e claro, uma boa parcela da população deve acompanhá-lo nas urnas.

MAIS ARENGA


O PSDB do agora vice do progressista Gladson Cameli, deputado federal Major Rocha, cutucou mais uma vez o seu desafeto pré candidato ao senado pelo MDB, Márcio Bittar, alegando que vai anunciar o nome do médico Eduardo Veloso para disputar uma vaga no senado em Brasília.

CONFUSÃO SEM FIM

Essa birra entre Rocha e Bittar, com o anúncio de Veloso para o senado, apenas denota que as  chances do MDB, fazer as pazes com o PP e apoiar Gladson Cameli na disputa do governo está cada vez mais distante.

RINDO ATOA


Nesse jogo de interesses e egos inflados dos oposicionistas, a turma da Frente Popular vem soltando fogos e rindo atoa com tanta falta de organização e sensatez dos seus adversários. Organizados e mestres na arte de fazer política, o PT vem "tramando na miuda" os nomes dos seus candidatos majoritários e se persistir a confusão no cenário atual, é muito provável que o governado do Acre Tião Viana, entregue a faixa ao seu amigo e pré candidato e prefeito de Rio Branco Marcos Alexandre  (PT)


O LAMPARINA, informa que breve estará com sua coluna em um outro jornal. Falta apenas o proprietário do site decidir quanto de querosene vai poder disponibilizar rsrss. Afinal de contas, LAMPARINA vazia não faz labaredas e nem clareia absolutamente nada. Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário