Professora é baleada na saída da escola Estadual Armando Nogueira em Rio Branco-AC
A professora Evanívia Felix, que trabalha no Colégio Estadual Armando Nogueira, em Rio Branco-AC , foi vítima de tentativa de homicídio no final da tarde desta quinta-feira, 03, por um homem ainda não identificado que conduzia uma motocicleta modelo YBR de cor prata.
O crime aconteceu na parada de ônibus, a poucos metros do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças- CEFAP, da Policia Militar, quando a professora aguardava a condução para ir para casa., após ter deixado a sala de aula.
Segundo informações de testemunhas, o acusado parou sua moto, atirou contra a docente e fugiu em seguida sem levar absolutamente nada dela.
Baleada, a professora foi socorrida e levada ás pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, para o Pronto Socorro da capital. Ainda não há boletim médico sobre o estado de saúde da vítima.
A policia trabalha com várias hipóteses para crime. A primeira de assalto, a segunda por execução e a última por crime passional, sendo que o acusado não levou nada da vítima e por ser um horário de bastante movimentação na saída do colégio e por ele ter agido sozinho. Situação considerada pela polícia incomum, ja que geralmente em assaltos em que os bandidos usam motocicletas eles atuam em duplas.
Um acusado já foi preso e está sendo ouvido pelo delegado plantonista da 4º Regional do Conjunto Tucumã no Distrito Industrial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário