4 de mar. de 2011

Feriado

Atenção para o que abre e fecha no feriadão

Atenção folião para o que abre e o que fecha durante o feriadão do Carnaval de 2011, na capital e no interior do Estado. 
- Bancos: A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) comunicou ao mercado financeiro que as agências bancárias estarão fechadas nos dias 7 e 8 da semana que vem, por causa do carnaval. A exemplo de anos anteriores, as agências só abrirão para atendimento público ao meio-dia da Quarta-Feira de Cinzas.

Setor Comercial: Abre normalmente nesta sexta e no sábado e segunda de Carnaval. O feriado será na terça-feira e volta a abrir normalmente a partir do meio dia de quarta-feira de cinzas.

Supermercados: Funcionarão normalmente durante os dias de Carnaval. Algumas redes não funcionam na terça-feira, mas abrem normalmente a partir do meio dia de quarta-feira de cinzas.

- Detran: Na sexta-feira, dia 4, o expediente no edifício sede do Detran será normal, mas o órgão só volta a atender na próxima quinta-feira.

Transportes ColetivosFuncionam de forma normal durante todos os dias de Carnaval, com frota reduzida em alguns setores durante os dias de feriado.

Hospitais e emergências: Os setores de emergência como Pronto Socorro, Policia Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, SAMUR, funcionam normalmente durante todo o Carnaval.

Por Jairo Carioca – da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário