31 de mai de 2011

Até tú Brutus?

Tião Viana também participou de ato religioso contra avanço homossexual

Movimento é contra gays
atoreligioso_30052011_in1
A noite de ontem [segunda, 30] foi marcada por um grande grito em favor da família brasileira [contra avanços de leis e benefícios em favor da causa gay]. Em frente ao Palácio Rio Branco, milhares de pessoas protestaram contra as mudanças previstas na legislação através da PLC 122/2006.
O evento contou com a presença de vários lideres religiosos das igrejas locais, do Coordenador do movimento pró vida da CNBB em Brasília, Paulo Fernandes, do Deputado Federal e Presidente da Comissão parlamentar em Defesa da Vida e da Família, deputado João Campos e do cantor e também parlamentar Marcelo Aguiar.
Aproximadamente 5 mil pessoas prestigiaram este grande encontro onde o governador Tião Viana se fez presente e foi homenageado como uma das pessoas que lutam em defesa da família, recebendo das mãos do deputado federal Henrique Afonso, uma placa em madeira como forma de agradecimento. O governador declarou em pronunciamento que vai garantir que a sociedade seja regida por leis cristãs, que valorizam o bem de todos.
Para o deputado Henrique Afonso (PV-AC), 2º Vice presidente da Comissão parlamentar em Defesa da Vida e da Família na Câmara Federal, este é o ponta pé inicial para um grande movimento que desperta a igreja a ir em busca daquilo que acredita ser certo. “Este evento aqui é para mostrar no que acreditamos, não somos homofóbicos, apenas queremos ter liberdade religiosa, e não podemos aceitar que um estatuto milenar, que algo tão sagrado, como a família possa ser desfeita de uma hora pra outra” garantiu o parlamentar.
No ultimo fim de semana, como resultado do Seminário sobre vida e família onde foram debatidos as principais mudanças nas leis que serão votadas no Congresso Nacional, foi elaborada uma "Carta da Família Acreana"  que será enviada aos principais poderes nacionais, estaduais e municipais, pedindo a revisão da lei.

2 comentários:

  1. PARABÉNS AO NOSSO GOVERNADOR, QUE ESTÁ EM DEFESA DA MORAL DA FAMÍLIA ACREANA, É UMA POUCA VERGONHA ESSE VÍDEO ANTI-HOMOFÓBICO. OS VIADOS ENRRUSTIDOS É CLARO SÃO A FAVOR, TER AMIGO GAY TODO MUNDO ACHA LEGAL, AGORA EU DUVIDO QUEM QUER TER PARENTE HOMOSSEXUAL, COM CERTEZA É MOTIVO DE VERGONHA PARA UMA FAMÍLIA E NÃO DE ORGULHO COMO MUITOS GAYS PREGAM.ESTÁ NA BÍBLIA OS AFEMINADOS NÃO HERDARÃO O REINO DO CÉU, NÃO ADIANTA IR CONTRA A LEI DE DEUS, DUVIDO SE SÃO FELIZES COM A VIDA QUE LEVAM, TALVEZ SE ENGANEM.

    ResponderExcluir
  2. Esses homossexuais são uma cambada de senvergonha,querem que os evangelicos de aval para eles,somos do lado da biblia e cremos em Deus.Somos contra essa pratica demoniaca.

    ResponderExcluir