31 de mai. de 2011

Fuso do Acre é aprovado

Jorge Viana justifica abstenção do seu voto sobre o fuso horário do Acre e  ataca adversários políticos

O senador Jorge Viana (PT), explicou agora a pouco na Rádio Difusora Acreana, porque se absteve de votar na comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, que aprovou por 17 votos a favor e uma abstenção, a alteração da hora do Acre, que havia sido decidido em plebiscito em novembro do ano passado.
Agora o Acre passar a ter duas horas de diferença a hora oficial de Brasília, como era desde a criação do Estado.
Jorge Viana, não poupou adjetivos para desclassificar seus adversários políticos e disse que “houve manipulação durante o referendo popular.  O povo acreano foi enganado por  políticos espertalhões que sempre trabalharam contra o nosso estado. Por pessoas que nunca deram um prego numa barra de sabão em favor do crescimento do nosso querido Acre”, lamentava.

Para ainda Jorge Viana, “me abstive de votar porque respeito a vontade da maioria do nosso povo que escolheu pela volta do horário velho. Agora eu lamento que iremos ficar duas horas de diferença de Brasília e no horário de verão ficaremos até trés horas atrasados em relação o restante do país. Isso vai atrapalhar as nossas relações econômicas  e muito mais. Voltaremos aos tempos dos video tapes para ver jogos por exemplo. Eles conseguiram”, lamentou.

Salomão Matos com informações da Rádio Difusora Acreana

Nenhum comentário:

Postar um comentário