31 de mai. de 2011

Sequestro

Filha de oficial da PM é seqüestrada com namorado no Acre

Após o sequestro, garota seria estuprada e depois os dois seriam assassinados. Carro das vítimas seria levado para a Bolívia e trocado por drogas

O casal Alexandre Leal Ferreira de 23 anos e sua namorada identificada até o momento por Janaira, foram seqüestrados na madrugada desta terça-feira (31), nas proximidades do estádio Arena da Floresta na rodovia Amadeo Barbosa em Rio Branco no Acre, por dois homens armados.

As vítimas estavam namorando enquanto os dois homens os renderam e foram obrigados a entrar no bagageiro do veículo. 
Janaira que é filha do capitão da Policia Militar Balica, ainda presa no bagageiro, conseguiu ligar para o pai que acionou a PM e conseguiram interceptar o veiculo já nas proximidades da terceira ponte na Via Verde.

Ao perceber o cerco da polícia, os bandidos imprimiram fuga pelo mato tomando rumo ignorado.

Segundo a policia, ao abrir o bagageiro do veículo, encontraram Alexandre  bastante machucado e a namorada semi-nua. 
Provavelmente disse ainda a PM, a garota seria estuprada e depois os dois seriam assassinados e desovados naquela região. O automóvel seria levado para a Bolívia e ser usado como moeda de troca por drogas.

 Neste momento, homens da PM continuam as buscas pela mata aos dois foragidos e contam com o apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública. Alexandre e a Janaira, foram levados ao Pronto Socorro da capital. Ele que foi bastante espancado está em estado grave mas ambos não correm risco de morte.

Salomão Matos e Jairo Barbosa- da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário