4 de jun. de 2011

Tudo por dinheiro


A Rede Globo não é mais a mesma

Em uma entrevista “exclusiva” orquestrada e claramente produzida e editada para não complicar ainda mais o Ministro-Chefe da Casa Civil Antonio Palocci, ontem (02), a TV Globo deu sinal de que o padrão de qualidade, seriedade e imparcialidade, hoje se tornou sinônimo de barganha e lucro para a emissora.

No maior e mais conceituado jornal da TV brasileira (Jornal Nacional), o ministro fez a sua defesa em dois blocos do programa, tentando explicar como teve o seu patrimônio aumentado em 20 vezes entre 2006 e 2010.

A reportagem fora tão direcionada que nem mesmo o competente jornalista Júlio Mosquera, achou conveniente pôr a cara no vídeo com vergonha. Confira vídeo: http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/06/palocci-fala-tv-globo-sobre-aumento-do-patrimonio-pessoal.html

Salomão Matos é Jornalista, trabalhou na Rede Globo, afiliada Acre por 13 anos. Por 8 anos, exerceu a função de Chefe de Reportagem e depois foi produtor de jornalismo na mesma emissora.No ano passado pediu as contas por acreditar que a linha editorial da empresa mudou.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário