3 de jun de 2011

O Aerosmith no Brasilllllll SHOWW

Aerosmith retorna ao Brasil para show em outubro

Grupo americano se apresenta na Arena Anhembi, em SP, no dia 30.
Banda, que esteve no país em 2010, faz quarta turnê na América do Sul.

aerosmith (Foto: Daigo Oliva/G1) 
O vocalista Steven Tyler, do Aerosmith, em SP

O Aerosmith confirmou apresentação em São Paulo, na Arena Anhembi, no dia 30 de outubro. O quinteto do vocalista Steven Tyler toca no país pela quarta vez e o show mais recente na capital paulista foi em 2010.
"A banda está muito animada por tocar para os nossos fãs da América Latina novamente. Todos os shows que fazemos lá são sempre especiais", disse o guitarrista Joe Perry, em comunicado divulgado pela produtora Time For Fun nesta sexta-feira (3).

Os ingressos para a apresentação serão vendidos a partir do dia 15 de junho. As entradas custam R$ 220 (pista) e R$ 500 (pista premium). Além de São Paulo, o Aerosmith tem outros shows marcados na América do Sul. Eles tocam no Peru (22 de outubro), no Chile (25), na Argentina (28), Colômbia (3 de novembro) e Equador (5).

Mesmo com Tyler no papel de jurado do programa de calouros "American idol", o grupo continua na ativa e já começou a gravar um novo disco. "Just push play", de 2001, é o último disco de inéditas do grupo. Em 2004, eles lançaram "Honkin' on bobo", uma homenagem aos principais compositores e intérpretes do blues.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário