25 de mai. de 2011

VERGONHA: Jornalistas do Acre em terra de muro baixo

A convocação do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre- SINJAC para o manifesto em prol da LIBERDADE DE EXPRESSÃO e contra as INJUSTIÇAS praticadas aos profissionais de imprensa na manhã desta quarta-feira (25), mostrou "todo poderio da mídia do Acre e o quanto ela é unida". Parece piada, mas apenas este blogueiro e o fiel escudeiro da expressão Antônio Klemer, compareceram na frente do palácio Rio Branco as 9h, como marcado..


Nem mesmo o presidente do SINJAC, o repórter fotográfico Marcus Vicente, foi visto no manifesto. Para Klemer, "falta muita união e as pessoas só darão crédito a liberdade de se expressar de fato, quando esses lhes forem cerceado o direito", lamentou. Confira quem foi:
Jornalista Antônio Klemer




3 comentários:

  1. Esse horário estavam todos trabalhando, pq jornalista rala meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. É caro jornalista Antônio Klemer quem tem o trazeiro preso não pode pedir liberdade de impresa, mas parabens a voçe por ser um jornalista liver, pois só assim em um fururo proximo nos iremos ter o direito de ler e assistir matérias livres e idependentes com informação correta das duas partes. Parabensssss.

    ResponderExcluir
  3. Há parabnes também aqueles que gostariam de ter ido, mas foram impedidos por seus patróes partidaristas.

    ResponderExcluir