1 de jun. de 2011

Caso encerrado

Segundo seqüestrador de Alexandre é preso pela PM

Seqüestradores faziam parte de quadrilha de desmanche de veículos. Vítimas seriam assassinadas e desovadas no rio Acre

Como bem garantiu na manhã desta quarta-feira (01), o comandante do Segundo Batalhão da PMAC Major Marcos Kimpara, e sua equipe, conseguiram prender o último acusado pelo seqüestro que vitimou o jovem Alexandre Leal Ferreira de 23 anos, na madrugada de ontem, quando ele e a esposa namoravam nas proximidades do estádio Arena da Floresta.

Durante as investigações do caso, Kimpara disse que conseguiram prender ainda outras quatro pessoas membros da mesma quadrilha de receptação e revenda de peças de veículos roubados.

Segundo ainda o oficial, “após o seqüestro e desova das vitimas o veículo seria depenado e as peças vendidas em desmanches clandestinos” disse.

Mais informações a qualquer momento...

Salomão Matos

3 comentários:

  1. nao se pode encerrar bum caso assim.o rapaz morreu a moça nada sofreu sera mesmo que a historia e mesmo assim o alexandre e meu amigo e tenho certeza absoluta que jamais reagiria um um assalto VAMOS INVESTIGAR....

    ResponderExcluir
  2. Muuito estranho msm ...
    Nas primeira reportagens a moça q aparecia como esposa dizia ser dois os agressores. Depois a "Janaira de Tal" passou-se a titulo de namorada. Agora é apena uma amiga q estava conversando num local reservado durante a madrugada... O numero de agressores q outrora eram dois, passaram a ser cinco. Desde o inicio as imagens e identidade da moça foram preservados será q é pq ela conhecida um dos agressores? Se eles queriam apenas o veículo pq matar Alexandre? E se estavam com cede de matar pq deixar uma testemunha? Ehh... À família enlutada as minhas considerações. vale apena investigar.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com os cometarios acima' o Alexandre JAMAIS reagiria a um assalto, ele era um menino muito calmo... Infelismente pra prender essa quadrilha teve que tirar a VIDA de uma pessoa MARAVILHOSA que era o Alexandre...' é eu tenho certeza que tem mais coisa aí, pq até agora nao revelaram a identidade dela? Que Deus conforte o coração da familia do Ale, pq ele era um FILHO de ouro, que Deus conforte o coração da família e descubra a verdade desse caso' pq tenho certeza que tem mais coisa.

    ResponderExcluir