27 de jun. de 2011

Menor de idade ao volante


Filho de Walter Prado ao volante derruba muro de residência no Bosque

O filho de deputado estadual Walter Prado (PDT), de apenas 12 anos e que não teve o nome divulgado, dirigia um veículo tipo Fiat e colidiu contra um muro de uma residência no bairro Bosque na manhã de ontem (26) em Rio Branco no Acre.

Informações de testemunhas dão conta, que junto com o filho do deputado, havia um outro menor de idade que se evadiu do local após o acidente.

O pai político esteve no local e se comprometeu em pagar os prejuízos. A polícia não deu detalhes sobre se o menor foi preso ou responderá algum processo.

Salomão Matos

2 comentários:

  1. Ele não é filho do walter prado, essa criança foi adotada ilegal contra toda a familia,esposa e filhos.. Deputado Walter Prado anulou o registro de nascimento do menino que hoje tem 13 anos, com a ajuda do poder judiciário do ACRE, que privilegia quem tem poder e dinheiro, tem vários registros dos filhos que não aceitam esse menino, que inclusive na campanha roubava o deputado para repassar o dinheiro ao motorista e outras pessoas envolvidas, isso tudo com apenas 13 anos. O CONSELHO TUTELAR SABE DE TUDO E NAO FAZ NADA PQ TEM MEDO DO DEPUTADO!!!

    ResponderExcluir
  2. O MENINO SE CHAMA DLUCAS VINICIUS!

    ResponderExcluir