30 de jun. de 2011

RBFC X Plácido de Castro

Rio Branco e Plácido de Castro se enfrentam esta noite

A partir das 19h30 desta quinta-feira (30), no Estádio Arena da Floresta, se enfrentam pelo Campeonato Estadual de Futebol, Rio Branco e Plácido de Castro.

O Plácido de Castro realizou o último treino ontem pela manhã na Vila do 14 e o elenco  já está na capital acriana para o primeiro confronto das finais do campeonato 2011.

O técnico Luiz Carlos Silva  não poderá contar com o meia Tiago e nem com o atacante Nilton Goiano, [artilheiro da competição com 11 gols]. Os dois jogadores estão suspensos pelo STJD. Por conta da baixa no time, Luiz Carlos Silva ainda não definiu a equipe. 

Do lado do Rio Branco, o técnico Everton, comandou o último treinamento ontem (29), e ao contrário da equipe adversária, os titulares já foram definidos.

O zagueiro Rodrigo volta. O volante Paulinho Pitbull cumpre suspensão e está fora do jogo. O time vai atuar no esquema 4-5-1 como ocorreu nas últimas partidas.

Antonio Nericlaudio, será o árbitro da partida. O jogo de hoje ainda não define o campeão estadual, mas pode encaminhar uma vantagem para a segunda partida programada para Domingo (03),  as 17h30, também no Estádio Arena da Floresta.

Salomão Matos- colaborou- Paulo Henrique Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário