15 de mar de 2011

Onde há fumaça há fogo...

Governo suspende contrato com empresa de radares denunciada no Fanstático 

Denunciada no último domingo em uma reportagem do jornalístico Fantástico da Rede Globo por irregularidades na aplicação de multas nos estados de São Paulo e Minas Gerais a empresa Elizeu Koop que também prestava serviços no Acre deixará de fazê-lo. Essa foi a decisão anunciada pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Moisés Diniz (PC do B) durante a sessão desta terça, 15, no Plenário da Casa.

Segundo o parlamentar, ao tomar conhecimento das denúncias o governador, Tião Viana resolveu suspender os serviços da empresa recolhendo todos os radares móveis. Além disso, não irá renovar o contrato de prestação de serviço com a empresa, realizando novo edital para que uma nova empresa se torne responsável pelos radares no Acre.

Apesar de não haverem indícios de irregularidades na prestação dos serviços da empresa no Acre como nos estados que apareceram na matéria, as medidas foram tomadas de forma preventiva. “A Elizeu Koop se tornou responsável pelos fornecimento dos radares móveis no Acre através de uma licitação, que não será renovada para garantir que o que ocorreu em outros estados não ocorra aqui no Acre”.

Diniz aproveitou para esclarecer à deputada Marileide Serafim (PMN) que havia questionado o desvio de patrulhas mecânicas de Senador Guiomard para Xapuri, que na verdade as máquinas estão em manutenção no pátio do Deracre. Ele ainda se dispôs a conversar com os produtores para levar reivindicações ao Governo do Estado. 



A informação é da agência Aleac



Nenhum comentário:

Postar um comentário