21 de mar. de 2011

Sem delegado

Delegacia de Porto Acre está fechada porque o delegado não aparece para trabalhar


Todos os vereadores do município de Porto Acre-AC, [cidade distante 54 quilômetros da cpital], estão elaborando um documento para entregar nesta terça-feira, 22, ao secretário Emilson Farias, pedindo a cabeça do delegado titular Frederico Tostes.

Segundo o vereador Eldo Penha (PC do B), que lidera o grupo de parlamentares, disse que “o delegado daqui é um turista e só aparece quando bem entende. Na delegacia ninguêm consegue registrar uma simples queixa. Pode ir lá conferir que vocês vão encontrar o prédio fechado”, denunciou.

Procurado pela reportagem,  o delegado Tostes não estava na cidade e como frizou bem Eldo Penha, na delegacia não havia ninguê trabalhando e o prédio estava mesmo  com as portas trancadas.

Para o comerciante Cleudomir Feitosa, os assaltos e arrombamentos à residências são constantes no município , mas que sem delegado, não há como fazer o registro das ocorrências.

Em contato com Pedro Paulo, da assessoria de comunicação da secretaria de segurança pública do estado, disse que “assim que o secretário Emilson tomar conhecimento desse fato as medidas providenciais serão tomadas de imediato”, garantiu.

Salomão Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário