18 de set. de 2009

BANDIDO ALGEMADO FOGE DA PM


A falta de efetivo da policia militar do Acre ficou mais que evidente na manhã de hoje 18/09 , principalmente no interior do estado quando durante prisão um dos assaltante conseguiu fugir mesmo já estando ALGEMADO.

Eram por volta das 5 horas da manhã de hoje que 3 bandidos tentavam arrrombar a Loja de móveis e eletrodomésticos GAZIN localidada no município de Acrelândia.

O crime foi informado a polícia no mesmo instante da ação dos bandidos por pessoas anônimas que presenciavam o arrombamento da loja .

Em seguida uma guarnião da PM composta por apenas dois homens flagrou os bandidos e conseguiu evitar o roubo e prendeu o trio.

Os APENAS dois policiais militares PMs algemaram os assaltantes e foram trazendo um a um para a viatura e no momento em que estavam se preparando para pegar os outros dois que ficaram presos algemados na loja, o que já estava na viatuira ALGEMADO conseguiu fugir sem deixar pistas.

Os PMs ainda correram na tentativa de capturar o bandido fujão, mas desistiram temendo que os outros dois tentassem fazer o mesmo.

Afinal de contas; é melhor dois na mão que um voando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário