14 de set. de 2009

SARNA PRA SE COÇAR...

ATENÇÃO!! ATENÇÃO!! Você que é motorista , e vai prrecisa passar pela área  que compreende as imedianções do Pronto Socorro da capital , fique esperto ou TOME MARACUGINA para poder enfrentar o engarrafamento .

Ocorre que amanhã,15, logo cedo, as 09:00h haverá uma apresentação das atividades na área de saúde, utilizando o helicoptero Comandante João Donato.

Desta vez será uma simulação de resgate a vítimas graves. Durante a simulação médicos do Samu irão resgatar a vítima em frente ao Pronto-Socorro do 2º Distrito e trazê-la para Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco - Huerb, o pouso acontecerá no cruzamento da Avenida Nações Unidas com a rua José de Melo, em frente ao sinal.


Essa eu quero ver!!! Para a simulação  parecer o mais real possível, médicos, enfermeiros , maqueiros e etc.. de plantão no PS não foram avisados. Pior ainda para o motorista que vai ter que se virar para sair do caótico trânsito naquela região central de Rio Branco.

Rezo pra que tudo saia como o planejado, Não sou engenheiro de trânsito e muito menos de tráfego aéreo mas a meu ver ... isso chama-se irresponsabilidade e falta de respeito com quem vai passar o aperreio do engarrafamento, logo no horário da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário