14 de set. de 2009

DE COSTAS PARA O POVO

Andam dizendo por ai que vão aumentar o número de vereadores em todo o país. Não sei não ... quem vai pagar a conta final? Já sei.. nem precisa responder...mais uma vez é o abestado aqui e outros milhares de tantos cidadãos acreanos brasileiros para sustentar uma cambada de gente de paletó e gravata mal-amardada que pouco ou nada fazem pelo povo que os elegeu.

Eu falo aqui pela capital do Acre -Rio Branco- que conheço bem. Aqui por exemplo, o vereador é eleito para cuidar única e exclusivamente pela sua base eleitoral.

O vereador Astério Moreira por exemplo, pensa que todo mundo é evangélico e que reza e oração  pode encher barriga de alguém ou tapar buraco de rua ou colocar água em torneira.

O sargento Vieira, esse imagina que todo mundo é policial militar, ou seja, só se preocupa com o bem estar da coorporação enquanto o povo que anda desarmado sofre as penas por uma cidade suja, sem energia e outros problemas comuns que já estamos calejados de falar.

Já o Raimundo Vaz pensa que todo mundo é gari ou é contratado pela prefeitura. Esse deveria ter ficado na força sindical da ASSERMURB. Acorda Raimundo Barão.

A vereadora comunista pensa que a divesidade é o único problema enfrentado por todos em Rio Branco. Que com a solução do –problema- preconceito, viveríamos num nirvana e que esses –probleminhas; tipo ausência do poder público é coisa que sai na urina.. coisinha besta.

O Cabide , coitado ... esse foi eleito e sequer ainda sabe pra que foi e a que veio. Ainda ta no guarda roupa. Só que no cabide. Tá mais perdido que cego em tiroteio como dizem no ceará e por aqui também.

Há já sei... ele ta servindo muito...pra base aliada do prefeito ou contar com o voto dele para aprovar projetos que só interessam as bases que eu citei acima.

Uma minoria que enquanto o povo mesmo, a grande massa , aguarda por esperar mais 4 anos e se aumentar o número de parlamentares torcer , torcer muito meus amigos para que no meio de tantos , possa se tirar ao menos UM que preste e tenha vergonha na cara e lute pelos ideais que tanto defendem nos palanques antes de serem eleitos.

O leitor deve estar se perguntando... e o restante presta Salomão? Calma... Amanhã digo o que andam fazendo o resto.
Resto mesmo. E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário