14 de set. de 2009

QUEM SÃO OS CAMBISTAS AFINAL?

Mais concorrido que ingresso em final de campeonato, mais procurado que agulha em palheiro, e tão medíocre e popular como nos tempos da santa inquisião para ver a cabeça rolar ou a abertura do cadafalso, assim está sendo a procura de pessoas para ver o julgamento do Ex deputado Federal Hildebranbdo Pascoal.

Desde o dia 1º de setembro a Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça (ASCOM) vem realizando o credenciamento da imprensa interessada na cobertura, assim como a inscrição das pessoas  interessada em acompanhar de dentro do plenário do Tribunal do Júri a sessão de julgamento do processo nº 001.99.010284-0, o “caso baiano”, também conhecido como “crime da motosserra”.

O julgamento segue confirmado para o próximo dia 21 de setembro, quando serão submetidos a júri popular os réus Hildebrando Pascoal Nogueira Neto, Pedro Pascoal Duarte Pinheiro Neto, Alex Fernandes Barros e Adão Libório de Albuquerque, acusados pelo homicídio de Agilson Santos Firmino, também conhecido como “Baiano”.

Dos 180 lugares disponíveis no plenário, 64 serão destinados à imprensa e à comunidade (advogados, estudantes e interessados em geral). A imprensa será devidamente cadastrada para ter acesso ao local, sendo que a cada veículo de comunicação serão disponibilizadas duas credenciais. As vagas restantes serão sorteadas entre os demais interessados

Nenhum comentário:

Postar um comentário